Fundado a 11 de Abril de 1987 Início Trazer Notícias Publicidade Assinaturas Contactos
Jornal Correio da Feira
Director: Paulo Noguês

Edição 5653 de Segunda-Feira, 01/Fev/2010
Local
Desporto
Opinião
Cultura
InfoAuto
desporto
Entrevista
Educação
Destaque
Política
 
 
Considera o preço da água e saneamento dos mais elevados do país?
 
Sim
Não
Está dentro dos outros concelhos
 
Ver Resultados
 
 
 
Ciclismo
As equipas de Escolas, Cadetes, Jumiores e Sub-23 foram apresentadas na Biblioteca
 
"O melhor trabalho de formação do País é o do S. João de Ver"
 
Justino Curto, homem forte do Ciclismo do Benfica, soltou uma convicção, através da Águia Azul, ao repórter Márcio Santos.
 

As quatro equipas do Santa Maria da Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados foram apresentadas, na última sexta-feira, sempre com a imponente imagem do Castelo feirense.
A equipa de Escolas tem como director-desportivo António Correia. Os Iniciados Diogo Pinho, Raul Santos e André Ferreira, todos da cidade da Feira, juntam-se aos infantis Fábio Paiva, de Lobão, Cláudio Neves, de Travanca, e Augusto Pinho, natural da Feira. Ainda em foco, estão os nomes dos Juvenis Vítor Oliveira, de Santa Maria de Lamas, Fábio Oliveira, Fornos e Luís Neves, Travanca.
Na equipa de Cadetes, Ricardo Senos assume o lugar de director-desportivo e conta com sete bravos do pelotão para chegar às conquistas. Ruben Castro e Luís Oliveira, ambos de Fornos, Daniel Mota, da vila de Argoncilhe, André Barbosa, Azagães, Diogo Tavares, da Capital da Fórmula Roll, Ruben Pereira e Vítor Sousa, de S. João de Ver são os ciclistas neste patamar para o Sport Ciclismo de S. João de Ver.
Vasco Costa é o homem do leme no escalão de Juniores. Os ases da modalidade são: Fábio Dionísio, João Correia, Tiago Familiar e Rogério Neves, de Travanca, a terra dos Andrades, mas também de Joni Brandão e Manuel Correia. Naturais de S. J. Ver sublinham-se os nomes de Vítor Castillo e Ivan Pinto. Tiago Viera e Bruno Santos vêm de Gondomar. Tiago Leite é gaiense de Perosinho, Rafael Silva, habituado às vitórias, e da cidade de Gaia e fecha o lote de atletas que prometem muitas vitórias na época em curso.
 

No escalão sub-23, que já fez furor em Espanha e na Taça, Manuel Correia "o Mourinho do Ciclismo de formação" tem uma equipa forte, liderada pelo "relógio suíço" Ricardo Vilela, bragantino de gema.
Ricardo Rodrigues, João Costa, que grande ciclista poderia ser fosse mais empenhado e responsável, Fábio Pais e Marco Coelho, são todos de S. João de Ver, enquanto que Tiago Pais, tem preconizado uma regularidade impressionante, é feirense de gema. Os irmãos gémeos Domingos e José Gonçalves são ex-júniores, à semelhança de Fábio Pais, e vieram do Roriz.
João Benta, ex-Casa Activa, e Vítor Machado, ex-Barroselas, são caras novas. Já Joni Brandão e Ruben Oliveira, exemplar estudante e ciclista, saltaram do escalão júnior, para serem opções de luxo para Manuel Correia.

Texto de Ângelo Pedrosa

 
  Outras acções...
 Comente esta notícia
 Enviar a um amigo
 sugerir site

  Mais em Desporto
    Golo irregular motiva ...
    Nuno Ribeiro e os post...
    Quim Pedro quebrou eng...
    Fiães alcança um ponto...
    Calvino agudiza crise ...
    Milheiroense goleia o ...
    Russo brilha no triunf...
    Lamas Futsal mantém re...
    FCC Lourosa perde e co...
    Ac. Feira surpreendeu ...
    Paulo Russo brilha em ...
    Lusitânia de Lourosa v...
    Académico da Feira ven...
    Liberty/Santa Maria da...
    Alcides Sousa vence no...
    Lourocoop brilha em qu...
    Irmãos Amaral quartos ...
    Atletas feirenses cham...
    GRIB vence título avei...
    Minis do Feirense bril...
    U. Mata vence Nadais p...
    Ana Rita Ferreira na f...
 
 
 
 
     
INÍCIO | TRAZER NOTÍCIAS | PUBLICIDADE | ASSINATURAS | GALERIA | CONTACTOS

Todos os direitos reservados (c) Trazer Notícias, Lda. - 2010 | Webdesign e Concepção

3 visitantes online